Assessoria Operacional (Outsourcing)

Aqui é onde fazemos o projeto acontecer. O serviço de assessoria nada mais é do que um apoio ao gerenciamento do projeto, já implementado, principalmente nas atividades que envolvem sistemas. Entre as principais frentes de atuação, temos:

  • Cadastro de Registro nos Sistemas
  • Suporte ao usuário final (Helpdesk)
  • Consolidação de relatórios
  • Formulação de planos e peças de comunicação
  • Compartilhamento de melhores práticas para a evolução do projeto

Nossos Cases

Syngenta

Em agosto de 2013, iniciamos com a Syngenta o projeto de gestão dos portais referentes aos programas da “Academia FFE (Field Force Effectiveness)”, voltado para a força de vendas. Apoiamos a empresa realizando toda a gestão da plataforma, atividades, conteúdos técnicos, encontros presenciais, atividades extras e trabalhos de conclusão.

A Academia FFE concluiu o ciclo 2013-2014 em junho de 2014, com mais de 580 alunos e um índice de aproveitamento superior a 85%.

Serasa

Um grande desafio que a área de DH da Serasa Experian possuía era gerenciar e operacionalizar os cursos realizados presencialmente. Com isso, foi criada a Escola Institucional dentro da Universidade Serasa Experian. Esta nova Escola possui um fluxo totalmente automatizado, em que os próprios alunos têm todas as informações necessárias à sua disposição, como calendários de cursos e notificações de suas pendências. Toda essa automatização e independência fez com que a área de DH tivesse maior flexibilidade e ganho de tempo na realização de outras atividades, e a procura pelos cursos também aumentou consideravelmente. Para divulgar este projeto, também foi desenvolvido um vídeo sobre a campanha e comunicações no formato de e-mail marketing.