[Whitepaper] 8 dicas para otimizar custos em projetos de e-Learning

[Whitepaper] 8 dicas para otimizar custos em projetos de e-Learning

O cenário atual no Brasil é de crise. É o PIB que não cresce, o desvio de dinheiro público, a volta da inflação, a disparada do dólar, a restrição de crédito e tantos outros problemas, que as empresas estão diminuindo cada vez mais custos e despesas. Além disso, elas têm adotado diversas estratégias para reduzir orçamentos, principalmente em suas ações de Educação Corporativa.

Normalmente, os fornecedores envolvidos no desenvolvimento de projetos de e-Learning praticam as fases do modelo ADDIE (Análise, Desenho, Desenvolvimento, Implementação e Avaliação). Quando clientes e fornecedores otimizam as fases de Análise e Desenho deste modelo ADDIE, pode haver uma redução de até 40% do esforço nos projetos e, consequentemente, nos custos envolvidos.

Para ser mais didático, imagine que você deseja construir uma casa, mas não queira que um arquiteto participe do desenho da planta. Como você desenharia essa planta? Acompanhe essas oito dicas que irão ajudar a sua empresa a reduzir custos nas etapas de Análise e Desenho, a partir de uma ação de make your self (faça você mesmo) do roteiro, a “planta” da casa de um projeto de e-Learning.

Ficou curioso em como manter o alto desempenho de seus colaboradores e ainda reduzir custos com treinamentos? Baixe agora e entenda.

8 dicas para reduzir custos com Educação Corporativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *