Case – Syngenta e a Academia FFE

A Syngenta busca o grande desafio de dobrar de tamanho em seu novo modelo de negócio. Para alcançar este objetivo, uma de suas estratégias é treinar sua Força de Vendas, espalhada por todo Brasil, de forma rápida, efetiva e mensurável. Para ajudar a alcançar este objetivo, a Syngenta decidiu organizar e centralizar todos seus treinamentos para Força de Vendas interna e externa em uma plataforma de LMS.

Nossa missão é apoiar a Syngenta realizando toda a Gestão da plataforma (Assessoria Operacional), atividades, conteúdos técnicos, encontros presenciais, suporte dos usuários internos e externos da Syngenta, atividades extras e trabalhos de conclusão.

O modelo de Gestão de Universidade Corporativa permite às empresas darem foco na estratégia e deixar o operacional conosco. 🙂

Quem conversou com a gente foi a Ana Scagliarini, que explicou como está sendo essa parceria que percorre mais de 3 anos consecutivos. Assista ao vídeo e entenda como a Gestão de Universidade Corporativa da SOU está ajudando a Syngenta.

Sobre a Syngenta

No mundo

A Syngenta é uma organização global, com sede na Suíça, que reúne mais de 28 mil profissionais em 90 países para realizar o maior propósito da empresa: trazer o potencial das plantas para a vida. Como uma das companhias líderes no setor do agronegócio em todo o mundo, a Sygenta é parceira do homem do campo na produção de alimentos, fibras e combustíveis de origem vegetal, usando o conhecimento científico e a vivência que tem das necessidades dos produtores rurais para criar soluções integradas que transformem as lavouras em todo o mundo.

Em sua rede global de centros de pesquisa, a Syngenta investe cerca de US$ 1 bilhão por ano no desenvolvimento de soluções inovadoras para a agricultura.

A empresa mantém ainda a Fundação Syngenta para a Agricultura Sustentável, também com sede na Suíça, cuja missão é fazer diferença na vida dos pequenos agricultores nos países em desenvolvimento, apoiando-os para que se profissionalizem e abrindo-lhes mercado para comprar insumos e vender sua produção.

No Brasil

A Syngenta está presente nas principais regiões agrícolas brasileiras por meio de centros de pesquisa e estações experimentais, bem como pela realização de plantios experimentais desenvolvidos em parceria com produtores de culturas variadas, em diversos ecossistemas e locais do país. A empresa também se faz representar institucionalmente em São Paulo e Brasília.

A Syngenta Brasil conta com cerca de 1.800 profissionais e está inserida numa cadeia produtiva complexa e diversificada, que envolve fornecedores de perfis muito variados – desde a indústria química de ponta e atuação global até companhias agrícolas, produtores independentes e cooperativas de agricultores.

A estrutura da empresa no país reflete seu objetivo de estar perto de seus clientes, subdividindo-se em duas grandes áreas: o Território Cana-de-Açúcar, que tem a Unidade Cana-de-Açúcar, e o Território Brasil, formado por cinco Unidades Comerciais.
Baixe agora nosso e-Book e saiba passo a passo como extrair o melhor do seu LMS e ainda conhecer as melhores práticas para a gestão da sua Universidade Corporativa!

chamada ebook como extrair o melhor do seu LMS


www.sou.com.br

5 comments

  1. Você está contente com o seu LMS? Parte 2 – Gestão do LMS - Blog da SOU

    […] Porém, se a sua organização considera o plano de Educação Corporativa estratégico para organização, recomendamos ter uma equipe multidisciplinar alocada para este projeto, ou contar com parceiros que executem a parte operacional para que você cuide do estratégico, assim como acontece no projeto Academia Syngenta FFE (Força de Vendas), da Syngenta Brasil. […]

  2. Danielle

    Excelente iniciativa!

  3. Danielle

    Excelente iniciativa, precisamos proteger o nosso meio ambiente!

  4. enetget.com

    Hey There. I found your blog using msn. This is an extremely well
    written article. I’ll be sure to bookmark
    it and come back to read more of your useful info.
    Thanks for the post. I’ll certainly return.

  5. Vera Silva

    Gostei muito do artigo do seu site. Estarei acompanhando sempre.Grata!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *