Treinamento e desenvolvimento

Blog

artigos e conteúdos

Benefícios de uma Equipe Dedicada Multidisciplinar

Educação Corporativa

Conheça os Benefícios de uma Equipe Dedicada Multidisciplinar

Com a redução do quadro de colaboradores e a constante busca para a eficiência operacional, os departamentos de RH ou Treinamento e Desenvolvimento estão buscando alternativas mais assertivas para darem continuidade na gestão da estratégia de Educação Corporativa.

A possibilidade de gerenciar seu capital humano com mais inteligência, direcionando os profissionais a tarefas realmente importantes e estratégicas, como pesquisas de mercado, desenvolvimento de novos projetos e produtos, análises e levantamentos técnicos, visam, principalmente, a tomada de decisões corporativas.

A estrutura dedicada, permite que equipes e gestores possam administrar melhor o tempo, de uma maneira produtiva, uma vez que as atividades de desenvolvimento e produção. Desta forma, existe uma sensível redução da sobrecarga de trabalho, com uma divisão adequada de responsabilidades e com a profissionalização dos processos, o que impacta diretamente na produtividade.

Ainda assim, os serviços da equipe dedicada requerem gerenciamento, pois exige supervisão, acompanhamento de rotinas, indicadores de performance, além do compartilhamento de informações e objetivos para que não haja nenhum comprometimento das entregas.

O modelo de Equipe Dedicada é composto por equipe de especialistas multidisciplinares para o atendimento completo à solução de treinamento, contando com os seguintes talentos:

  • Gerente de Projetos;
  • Designer Educacional (Designer Instrucional);
  • Revisor;
  • Diretor de Arte;
  • Ilustrador;
  • Webdesigner.

Você pode optar pelos recursos de que necessita ou pela equipe dedicada completa. Porém, é essencial contar com um fornecedor que saiba desenhar a melhor equipe para sua estratégia de Educação Corporativa, otimizando sua Equipe Dedicada para agir na solução dos problemas que sua empresa precisa resolver.

Este formato têm sido adotado por diversas empresas, por trazer uma série de benefícios ao negócio, criando novas possibilidades de crescimento e expansão, permitindo uma gestão enxuta e redução de custos.

Quer saber mais sobre o assunto? Baixe o eBook: Como Desenvolver Cursos em Larga Escala com Qualidade e Valor Acessível e entenda os principais benefícios da utilização do modelo de Equipe Dedicada.

chamada ebook equipe dedicada célula de conteúdo


www.sou.com.br

Até mais,

Treinamento e desenvolvimento

Email: contato@sou.com.br
Tel.: +55 (11) 2324-6793

Endereço: Av. Industrial, 780
22° andar Santo André – SP – Brasil

Top5-RGB_Horizontal-Branco

Redes sociais

Trabalhe conosco!