SAP SuccessFactors Release Q1 2018 Highlights

Confira os highlights SAP SuccessFactors Release Q1 2018. Não quer ler? Tudo bem, assista ao vídeo para entender o que no mudou nessa primeira release de 2018.

https://www.youtube.com/watch?v=1xAhPdstJJA&t=3

Recruiting

Nesta versão da solução e com suporte inicial para requisições de emprego baseadas nos EUA, temos uma nova ferramenta que identificará linguagem tendenciosa de gênero em descrições de funções, assim como sugestão de um salário condizente com a dificuldade envolvida na posição a ser preenchida.

Esse aprimoramento ajuda os recrutadores a garantir um alto calibre no pool de candidatos, além de oferecer as melhores práticas para as organizações a cmprir seu compromisso com a diversidade, inclusão, igualdade de gênero.

Mobile

O aplicativo para iOS no iPhone X, é possível utilizar a funcionalidade nativa do Face ID para acessar o aplicativo móvel, fornecendo um processo de login seguro para seus colaboradores.

Na parte de gerenciamento de metas e desempenho contínuo para dispositivos móveis você pode agora adicionar detalhes da meta, como marcos principais, tarefas, e alvos, em seus planos de metas.

Além disso, aqueles que usam o aplicativo SAP SuccessFactors Mobile no iOS agora conseguem vincular seus objetivos diretamente a suas realizações de desempenho contínuo.

E para aqueles que usam o aplicativo móvel em Android, está mais fácil filtrar os conteúdos que estão disponiveis para dispositivos móveis, podendo ser realizado o download, e acessar o conteúdo de aprendizado de modo offline, ajudando a garantir a aprendizagem de seus colaboradores.

Sucessão e Desenvolvimento

Agora você pode usar listas de seleção personalizadas para realizar a correspondência de participantes em um programa de mentoria. Esse aprimoramento permite que você combine pessoas com base em critérios que não são suportados no perfil do funcionário. Como resultado, as organizações podem garantir combinações de mentores e mentorados de uma forma mais assertiva.

JAM

Agora também é possível definir uma página inicial personalizada para usuários externos, para que você possa mostrar para seus clientes, fornecedores e parceiros as últimas notícias relevantes da sua empresa, assim como orientá-los para informações importantes.

Metas

Fim do ciclo de vida da versão v11 do GM está planejado para o segundo semestre de 2018. Então, não deixe para a última hora, pois a  atualização para o GM v12 é fácil.

Reveja quais são as mudanças na interface do usuário que ocorrerá na atualização.

Ative o GM v12 em sua instância de teste, análise e garanta que tudo está funcionando conforme o esperado.

Ative na produção, repetindo os mesmos passos na produção.

Log de Alteração (Relatório de Auditoria)

Esse relatório informa sobre quaisquer alterações nos dados pessoais, assim como notas, classificações e comentários que foram realizados na avaliação de desempenho. Anexos enviados / excluídos também são capturados no log de alterações

Limitações

  • Os logs de auditoria serão gerados somente quando um formulário for encaminhado.
  • Alterações feitas em campos personalizados ou seções personalizadas não são registradas
  • Os logs de auditoria suportam apenas até 4.000 caracteres para campos de área de texto
  • Apenas PMV12A
  • A seleção do intervalo de datas ao executar relatórios do log de alterações está limitada a 3 dias. Esta limitação será revisada em uma versão futura.
  • Usuários externos: gerar relatório de informações de registro de alterações para usuários externos não é suportado nesta versão.

Para acesso à documentação completa da release, clique neste link.
Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com a gente, a SOU se coloca à disposição para ajudá-lo.

e-mail: contato@sou.com.br
Telefone: +55 11 23246793


www.sou.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *