SAP SuccessFactors Release Q2 2018 Highlights

Confira os highlights SAP SuccessFactors Release Q2 2018. Não quer ler? Tudo bem, assista ao vídeo para entender o que no mudou nessa primeira release de 2018.

Desempenho Contínuo

Para melhor suportar o Desempenho Contínuo, aprimoramentos foram feitos para usuários do iOS e do Android. Os recursos incluem solicitar e fornecer feedback, vincular feedback a atividades ou conquistas e permitir que os gerentes solicitem feedback sobre um subordinado direto.

Nesta versão, os usuários do Android ganham a capacidade de vincular suas conquistas diretamente a suas metas de gerenciamento de desempenho contínuo (CPM).

Gerenciamento de Vistos

A partir desta versão, o sistema permitirá efetuar o gerenciamento de todos os vistos e permissões de trabalho específicos do país de origem, essa solução está integrada ao módulo de Employee Central de maneira única e pré-configurada, o que irá facilitar consideravelmente a gestão e a tomada de decisão do RH no que se refere a vistos e permissões.

Employee Central

Foram incluídos no Employee Central novos recursos como um calendário de ausência que traz de maneira mais clara as informações sobre ausências em relação aos dias úteis de trabalho. Além disso foi adicionada uma visão geral sobre resultado mensais e anuais, e informações mais claras sobre horas extras e bônus.

Recruiting

Lançamento da versão inicial dos recursos de gerenciamento de candidatos. Com este lançamento, o foco está no gerenciamento e organização de dados, assim como na estratégia de conteúdo, para que você possa atrair e contratar os melhores talentos. Como por exemplo, criar e gerenciar conjuntos de talentos e desenvolver formulários de captura de dados dinâmicos.

Sucessão

O novo recurso permite realizar o cálculo de prontidão para colaboradores que ainda não atingiram o nível desejado, os gerentes podem a partir desta ferramenta ter uma percepção mais aproximada sobre o nível de prontidão do colaborador.

JAM

A partir desta versão será possível a troca de mensagens em tempo real dentro de um grupo no JAM, trazendo tudo que as equipes de RH, programas de integração e instrutores de cursos precisam em um único local para colaboração, engajamento e comunicação, pois é possível criar grupos de discussão de cursos ou de áreas da empresa.

Para acesso à documentação completa da release, clique neste link.
Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com a gente, a SOU se coloca à disposição para ajudá-lo.

e-mail: contato@sou.com.br
Telefone: +55 11 23246793


www.sou.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *