ACONTECEU! Como foi o nosso Portas Abertas: Como a Educação Corporativa contribui para a cultura ágil nas organizações

Portas Abertas Cultura Ágil

Na última sexta-feira (26/02) aconteceu o nosso primeiro Portas Abertas do Ano. Desde o começo do planejamento desse Portas Abertas, queríamos trazer um tema diferente e ao mesmo tempo atual.

Como a Educação Corporativa contribui para a cultura ágil nas organizações, foi o melhor resumo para introduzir o tema de cultura ágil no nosso evento e partir daí começou a busca pelos palestrantes.

Imediatamente, surgiu um match com a Camila Belezi da Riachuelo e Luiza Martinez da C&A. Apesar de empresas concorrentes, as duas imediatamente toparam o bate-papo com o intuito de fazer uma troca sadia entre elas e também com os participantes.

No dia do evento, tivemos muitas pessoas interagindo com o tema e foi algo muito benéfico.

Camila começou introduzindo sua trajetória e como a cultura ágil precisa ser cada vez mais incluída não apenas em forma de framework, mas principalmente como uma mentalidade nas organizações e que nesse cenário a área de treinamento, acaba sendo um grande promotor da cultura e da mudança de mentalidade.

Luiza nos mostrou que está sendo necessário se transformar de um tempo pra cá, principalmente em um segmento muito presencial e com um grande público de Millenials, que buscam informação rápida e descomplicada.

Após uma grande troca, foi momento também de responder as perguntas enviadas pela audiência e muitas curiosidades foram sanadas. Perguntas não somente relacionadas a varejo, mas também a outros segmentos e principalmente falando sobre cultura ágil.

Para você que perdeu esse evento incrível, acesse agora: Portas Abertas SOU | Como a Educação Corporativa contribui para a cultura ágil nas organizações 


Até o próximo evento,

Marília Vale
Marketing SOU

Participe do nosso grupo do Telegram e fique por dentro das novidades do mundo de Educação Corporativa

Deixe uma resposta