ACONTECEU! Confira como foi o BootCamp SOUMais by Engage

A última sexta-feira (02/07) foi marcada por um dia de muito aprendizado. Reunimos clientes dos mais diversos segmentos em uma sessão online de muita aprendizagem e imersão na plataforma SOUMais by Engage.

Foi a primeira edição do BootCamp SOU sobre tecnologias de aprendizagem!

O evento foi focado em permitir aos participantes explorarem a plataforma de uma forma nunca vista. Os especialistas da SOU conduziram a sessão em um formato altamente interativo, onde puderam mostrar o que é capaz de ser feito, orientar e acompanhar os clientes, além de sanar eventuais dúvidas que foram apresentadas.

O BootCamp começou com uma explicação detalhada sobre como desenvolver um projeto referência dentro da plataforma SOUMais by Engage. Todos os clientes tiveram a oportunidade de interagir com a plataforma e realizar diversas configurações, usando funcionalidades como: criação de atividades, grupos, entender mais sobre integrações, certificado, notificações, utilizar recursos de UX e muitos outros temas.

Para fechar o dia, tivemos um Bate Papo com Mário Cabral, CEO da Engage, para discutir alguns temas da plataforma como roadmap e visão de futuro. “O Bootcamp realizado pela SOU foi um espaço rico para troca de experiência entre todos os clientes, criando um momento de colaboração que constrói ainda mais valor para todas as partes envolvidas! Além disso, foi uma ótima oportunidade de mostrar de forma prática o que já pode ser feito hoje, e trazer ainda mais clareza para a inovação do produto.” destacou Mário.

Ao final do evento, todes saíram com uma visão ampliada da plataforma e suas possibilidades e agora nossos clientes estão preparados para entregar ainda mais valor e melhorar a cada dia a experiência de aprendizagem de seus colaboradores. “A plataforma já me deixava encantada, mas saber mexer em todas as suas funcionalidades foi demais! Além de conhecer as carinhas que estão por trás de tudo e ter certeza de quanto podem nos auxiliar. Foi sensacional! Precisamos de mais” comentou Mariangela Fusco da Unimed Campinas.

A participação de todes ainda foi revertida em cestas básicas que serão doadas para a Instituição Amélia Rodrigues, que fica em Santo André. E se você quiser participar do nosso próximo BootCamp, fique atente, em breve teremos o II BootCamp SOU sobre tecnologias de aprendizagem.

Deixe uma resposta