Na última quarta-feira, dia 18 de Novembro, recebemos a visita da Embaixada de Singapura. O encontro teve o propósito de ampliar negócios, conhecer potenciais empresas para cooperar com o país e propor Networking.
No ano passado, Singapura foi eleita pela Revista Exame como uma dos 10 melhores países para fazer negócios.

O país tem uma economia exportadora que não cessa de se desenvolver e de impulsionar Singapura ao mesmo nível em que se encontram os demais países em fase de emersão. O padrão de existência da sua população se elevou radicalmente depois da conquista da autonomia. Os investimentos econômicos atingem principalmente os campos da indústria, da educação e do planejamento urbano.
A atividade industrial da ilha privilegia especialmente as multinacionais originárias de outros países; os raros empreendimentos de Singapura estão intensamente vinculadas aos órgãos oficiais. Esta cidade-estado é hoje o 5º país mais próspero do globo no que se refere ao Produto Interno Bruto (PIB) per capita.
———————
www.sou.com.br