A SOU recebeu o prêmio “Melhores Fornecedores para RH de 2019”, na categoria “Educação Corporativa”, realizado pela Revista Gestão de RH.
As empresas são votadas por seus próprios clientes e pelos RHs das “1000 Maiores Empresas” (critério Valor Econômico) e das “Melhores Empresas para Trabalhar” (critério de Exame). Para Luiz Comar, CEO da SOU, ser uma das empresas mais bem avaliadas para RH por este público é uma grande honra “Ficamos felizes com o resultado e agradecemos cada um dos clientes que escolheu a SOU como seu melhor fornecedor. Este é um reconhecimento importante para nós e que dedicamos também a cada um de nossos colaboradores”. Em 2018, em meio a eventos como a copa do mundo e eleições, a SOU alcançou um crescimento de 40%. Em 2019, ao completar 10 anos, a premiação vem consolidar o foco em soluções estratégicas para o RH, Luiz Comar destaca que “Além da Educação Corporativa, a SOU está preparada para atender a transformação digital do RH da indústria 4.0, com desenvolvimento de pessoas, gestão de talentos e automação de processos”.
Atualmente, a empresa conta com uma equipe de cerca de 100 profissionais. No segmento de Educação Corporativa, as áreas de Soluções Educacionais e Gestão de Universidade Corporativa representam cerca de 40% da força de trabalho da empresa. Natália Casanova, Gerente de Soluções Educacionais destaca que “Possuir uma equipe própria de especialistas faz toda a diferença no resultado final do trabalho. O projeto não passa de mão em mão, cada curso é um novo projeto com sua própria história, acompanhado por gerentes de projetos, designers instrucionais, web designers e ilustradores, que iniciam uma jornada junto com o cliente, desde o desenvolvimento do conteúdo até a entrega final do curso”. Um trabalho amplo, que pode permear todos os subprocesso de Educação Corporativa, pois a SOU também conta com uma equipe multidisciplinar que faz desde a estruturação da Universidade Corporativa, apoio a definição de trilhas de aprendizagem e, também, assessoria operacional. Ana Cataldi, Gerente de Gestão de Universidade Corporativa explica que o objetivo é potencializar os resultados para que o RH possa ser mais estratégico dentro das organizações “atuamos como uma extensão do RH e buscamos o sucesso do projeto de nossos clientes, para isso, realizamos desde o planejamento até a execução das atividades para isso acontecer”.
Para deixar a Educação Corporativa ainda mais eficiente, a SOU conta também com a plataforma Virtools, com portais personalizados para clientes que não têm LMS ou que desejam hospedar seus treinamentos por tempo determinado.
Agradecemos a todos por esse prêmio! #souMAISpessoas #Sou10anos