OttoLearn

O OttoLearn baseia-se nos princípios do Agile Microlearning, que por meio do envio de pílulas de conteúdo - utilizando algoritmos adaptáveis e personalizados - identifica e elimina lacunas de conhecimento individuais de cada colaborador, garantindo a retenção a longo prazo.

No Agile Microlearning, o conteúdo permanece em seu estado mais útil - trechos pequenos e diretos. Os alunos são expostos ao conteúdo repetidamente, ao longo de um tempo estabelecido, e recebem oportunidades para praticá-las. Eles podem acessar o conteúdo com facilidade, sob demanda, para que o microlearning se transforme em uma ajuda para apoiar seu trabalho e desempenho, mesmo depois de concluírem os treinamentos.

Algoritmos adaptativos e rastreamento analítico acompanham o desempenho dos alunos e confiança para medir sua maestria, garantindo que não estão perdendo tempo com conteúdo já absorvido.

OttoLearn envolve os alunos no treinamento diário. Eles são solicitados a participarem em momentos de 2 minutos, engajando-se em breves conjuntos de atividades destinados a identificar e preencher lacunas de conhecimento.

As breves sessões da eliminam a necessidade de os alunos se sentarem para um treinamento de 20 minutos ou mais. E, desde que o conteúdo se adapta a cada aprendiz, eles rapidamente fecham suas lacunas de conhecimento.

Tecnologias para Universidades Corporativas