Aconteceu na última sexta-feira, dia 09/12/2016, a premiação dos 100 Melhores Fornecedores para RH, realizado pela Revista Gestão RH, atuante em mais de 18 anos no mercado.
A premiação contou com a avaliação de mais de 120.000 votos de profissionais que atuam na área de Gestão de pessoas das principais empresas do Brasil.
Criada em 2007, a pesquisa tem como objetivo valorizar o trabalho das empresas fornecedoras de produtos ou serviços para o departamento de RH e avaliar as práticas direcionadas aos clientes nas áreas de: Benefícios, Talentos, Tecnologia para RH, Gestão do Negócio e Facilities & Services. A metodologia se baseia em análises quantitativas e qualitativas.
O Grupo Gestão RH contou com a parceria de Pesquisadores da USP e questionários para os clientes indicados das empresas concorrentes.
A SOU agradece o reconhecimento da comissão avaliadora e também de seus clientes, que gentilmente foram consultados, afim de entender melhor como a SOU presta seus serviços de Educação Corporativa e Gestão de Talentos.
Para ver a lista completa dos 100 Melhores Fornecedores de RH, clique aqui: https://goo.gl/LosUSt
Post Update:
É com prazer que recebemos o certificado dos 100 Melhores Fornecedores para RH 🙂